‘De Carandiru à Minha Quebrada’, reuniu 30 grafiteiros. Veja as FOTOS
Cerca de 30 grafiteiros(as) se reuniram nos dias 17, 18 e 19 de novembro para uma das maiores intervenções artísticas do interior de SP, no residencial dos Oitis em Araraquara, para o Festival de Graffiti “De Carandiru à Minha Quebrada”
O projeto “De Carandiru à Minha Quebrada” foi uma ação conjunta do Coletivo Bases com a comunidade residente no Residencial do Oitis que visa mudar o estigma que vive a comunidade, essa é uma ação militante do Hip Hop para colaborar com a transformação de vidas e criar possibilidades para os moradores, em especial, crianças e adolescentes.
Ação Importante
Segundo os organizadores, do Coletivo Bases, foram três dias intensos para que o evento acontecesse da melhor forma possível. “Durante sua construção, tivemos inúmeros desafios, mas nossa meta foi mantida”.
“Encontramos uma comunidade em busca de novos caminhos e começamos juntos essa construção. Hoje, o Residencial dos Oitis, vai ser chamado por todos de ‘Minha Quebrada’ um lugar cheio de arte e esperança, entendemos ainda, que existe muito trabalho para ser feito, e estamos nesse corre”.